sexta-feira, 8 de maio de 2026

๐”๐ฆ๐š ๐ฉ๐จ๐ซ๐ญ๐š ๐ฉ๐š๐ซ๐š ๐š ๐†๐š̂๐ง๐๐š๐ซ๐š

O 3.ยบ Ano da EB de Mira visitou uma casa-museu que guarda a memรณria da Gรขndara.
No Centro de Interpretaรงรฃo da Casa e Cultura Gandaresa, os alunos percorreram os diferentes espaรงos da casa, descobriram como se faz o adobe, vestiram trajes tradicionais e divertiram-se com brinquedos de outras eras.
Ao longo da atividade, a turma foi acompanhada pelos professores Luรญs Balseiro e Maria do Rosรกrio Figueiredo e recebida com a tradicional simpatia e entusiasmo pelos voluntรกrios do Centro - Lรญdia Rousselot, Jae Jorge e Josรฉ Carlos Lopes
Esta visita de estudo foi mais um passo na construรงรฃo de uma ligaรงรฃo genuรญna entre as geraรงรตes mais jovens e a identidade gandaresa. Acreditamos muito neste futuro.