segunda-feira, 16 de maio de 2022

6.ºConcurso de Fotografia “Fragmentos de Mira”| VOTAÇÃO PÚBLICA

Está aberta a votação pública das imagens finalistas do 6.º Concurso de Fotografia “Fragmentos de Mira”, com o tema “Recantos de Jardim”!
Dos 216 trabalhos entrados, os cinco elementos do júri, Tiago Cruz, Vereador da Cultura do Município de Mira, Carlos Ferreira, da Direção do Agrupamento de Mira, António Cerdeira, Coordenador Intermunicipal do Plano Nacional das Artes, Eugénia Gabriel, Coordenadora do Departamento de Expressões, e Marco Seiça, fotógrafo, selecionaram 50 belíssimas fotografias que, depois de impressas, foram colocadas em exibição no hall de entrada das bibliotecas das EB de Mira e ES/3 Dr.ª Maria Cândida.
Agora, de acordo com o previsto, as imagens finalistas serão objeto de uma votação pública – presencial, nas duas escolas envolvidas, e online!
Assim, quem o desejar, poderá participar na votação à distância até às 13 horas do dia 30 de maio, clicando GOSTO/ ADORO nas ilustrações do ÁLBUM do Facebook e/ou aceder ao Padlet, disponível AQUI e clicar nos por baixo das gravuras!

Haverá dois prémios para as fotografias mais admiradas - para aquela que for mais escolhida no boletim de voto e para a que somar mais votos no Facebook e no Padlet!

Ande, colabore, encha os trabalhos dos nossos jovens de Gosto/Adoro e!
Eles merecem!


Criado com o Padlet