segunda-feira, 4 de abril de 2022

SERES ALADOS | 4.º Concurso de Ilustração

Já se podem apreciar os 370 trabalhos que concorreram ao 4.ºConcurso de Ilustração, intitulado “SERES ALADOS”!
Para além dos Prémios do Júri, 3 por ciclo de ensino, caberá agora à comunidade educativa a tarefa de se pronunciar sobre os desenhos!
Quem o desejar, poderá clicar GOSTO/ ADORO nas ilustrações do ÁLBUM  publicado no Facebook do PNA_AEMira e/ou aceder ao Padlet, disponível AQUI  e clicar nos © por baixo das gravuras!

O(a) autor(a) da ilustração que somar mais votos, no Facebook e no Padlet, terá uma pequena lembrança: um poster, a cores, do seu desenho!

Por isso, não sejam tímidos, votem em todo o lado, encham os desenhos preferidos de ©♥ !

A terminar, o Plano Nacional das Artes do Agrupamento de Escolas de Mira, entidade promotora do concurso, agradece do coração o carinho com que alunos e professores do nosso Agrupamento acolheram a iniciativa, nomeadamente aos de todas as salas do pré-escolar, das turmas do 1.ºceb de Carapelhos, Lentisqueira, Portomar, Praia de Mira e Seixo, do 2.º e 4.º ano de Mira, do 3.º/4.ºano de Casal, dos 5.ºA, 5.ºB, 5.ºC, 5.ºD, 5.ºE, 6.ºA, 6.ºB, 6.ºC, 6.ºD, 7.ºA, 7.ºF, 8.ºA, 8.ºD, 8.ºE, 9.ºA e 9.ºB, pois a eles se deve o seu sucesso!

Agradece também às entidades Kalandraka Editora, jornal Voz de Mira, a Sebenta Papelaria & Bazar, Artilag e Câmara Municipal de Mira o seu imprescindível apoio, na cedência de prémios e impressão de materiais de divulgação.

Bem-haja a todos!